We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Toques C​í​nicos

by Charlie Chaplin Bird

/
  • Streaming + Download

    Purchasable with gift card

     

1.
Menospreso 02:46
Eu não irei me conformar, eu não irei me cancerizar. Eu não estou menos preso, outra linha que não é continuidade definida. Policiar (eu não irei), terceirizar (terceirizar), eu não vou mais me importar, eu não estou definida!... “Pingüins descobrem, gostam e gozam da opção gay”, “a vida é sua, faça o que quiser!”. Eu pensando me deparo com isto e não há nenhum controle próprio.
2.
O que está no seu conforme... Peça que force entorte... Vós caindo saberá... Estás perdindo fundido... Estarei rosa ao calcanhar sua-visão... Para qual afunda... Toques sinicos de assuntos bíblicos.
3.
E por não? O natural impede supressões ao invés de premeditar incitações. Apoiamos as revoltas copulares ou não. Sempre liminares apenas preparativos para momentos férteis, >>>inoportunos<<<! Seremos coitados felizes:)
4.
Uma visão pseudo-obrigada de uma falsa, se encontrar em jardins de crucifixos, pregando telas pintadas por desafinidades, clandestinidade. Praticamos sub-ação pessimista, pseudominada por nós mesmos. Praticamos ação sub-pessimista, dominada por pseudo nós mesmos. Paredes reflexadas dão no mesmo, nada são. Uapapê!Uapapê!Uapapê!Uapapê!
5.
Lembre-se de não pular neste lugar onde o teto está próximo demais e as estatuas de vidro não podem ser tocadas, pois podem facilmente cair, quebrar. Não lembraram de reservar um espaço nosso para dançar e as estatuas não nos dão o prazer da dança. O teto não nos permite dançar... dançar.. dançar até ca-ca-cair!
6.
Esse olhos me enganam habitualmente, me faz sentir pena e afeto por uma figura idosa. Força apetite sexuável, por um corpo insinuado, esforçado... insinuado! Traz sensação antes do primeiro toque, antes do primeiro só de olhar eu gozo e gofo. Poderia ser mais experiente, usar o olho como forte, que seja eu que entorte!
7.
Com a garganta aberta, com as pernas abertas, esperando o ódio entrar (2x) Ela não pode mais se controlar!

credits

released October 10, 2010

license

tags

about

entorte discos Salvador, Brazil

contact / help

Contact entorte discos

Streaming and
Download help

Report this album or account